Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Para Assistir #01

Meninas, quanto tempo não?!?

Então, hoje vou começar uma nova série aqui no blog o "Para Assistir". É uma TAG aqui do blog inicialmente onde vou postar (tentar) semanalmente sugestões de canais de algumas gurus brasileiras e gringas HAHA... Então #Ficaadica ai pras outras blogueiras postarem! 

Estou numa vibe meio viciante de assistir videos gurus dos EUA e estou amando, descobrindo dicas e novas coisas pra compartilhar com vocês! YAAAY

Quanto ao título da série ainda é temporário, posso mudá-lo a qualquer instante, então sugestões aqui nos coments ok? *-------*

A guru dessa semana, é a Judy, do canal itsjudyslife.. O primeiro video que eu assisti foi o "must-have" dos produtos de farmácia dela. O que me chamou atenção foi seus 400 e lá vai videos e no momento ela está gravidaaaa #MomentoANWWW, ela faz vídeos super legais junto com seu marido sobre todo momento da gravidez! Acho muito lindo :') 

Pirem meninas com o tanto de presente que ela ganhou de gente do mundo tooooodo:
Clique aqui para conferir os outros vídeos dela!

Bom meninas, por hoje é isso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário